SO2654
Avenida Marcos de Ulhôa Rodrigues, 1001
Tamboré - Santana de Parnaíba - SP
/mês
Todas as taxas já inclusas
Destaques
Área construída
552 m²
Área terreno
700 m²
Dorm(s)
4 (4 suítes)
Banheiro(s)
5
Vaga Cob.
4
RESIDÊNCIA DE ALTO PADRÃO PARA LOCAÇÃO – TAMBORÉ 10
Uma residência imponente, com arquitetura elegante e ambientes amplos, pensados para oferecer máximo conforto, privacidade e sofisticação. São 552 m² de área construída em um terreno de 700 m², em um dos condomínios mais exclusivos de Alphaville. Com 4 suítes bem distribuídas, incluindo uma suíte master espaçosa, que oferece conforto e privacidade. Conta ainda com uma sala íntima aconchegante, ideal para momentos mais reservados, além de um living amplo com excelente iluminação natural, proporcionando integração e sofisticação aos ambientes. A sala de almoço é funcional e integrada à dinâmica da casa, enquanto a cozinha planejada dispõe de armários que garantem praticidade no dia a dia. A área de serviço é completa, com despensa para melhor organização, e o imóvel ainda conta com 2 dormitórios destinados a funcionários.
Lazer e bem-estar: na área externa, o terraço com churrasqueira se destaca como o espaço perfeito para receber convidados com conforto. A piscina privativa convida para momentos de relaxamento e lazer, complementada por sauna, trazendo ainda mais comodidade. O imóvel também dispõe de um espaço reservado para ginastica, ideal para manter a rotina de treinos sem sair de casa.
O residencial Tamboré 10 oferece segurança 24h, infraestrutura completa e um alto padrão de vizinhança, garantindo tranquilidade e qualidade de vida. Ideal para quem valoriza conforto, exclusividade e uma localização privilegiada.
Agende sua visita e surpreenda-se!
Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial.