GA0529

Galpão para alugar em Cajamar, Empresarial Anhanguera, com 881 m², Parque Empresarial Cajamar

Rua Guaturinho, 440

Vila Planalto - Cajamar - SP


Aluguel
R$ 28.220

/mês

IPTU
R$ 1.146

/ano

Destaques

Área construída

881 m²

Área útil

881 m²

Banheiro(s)

14

Vaga(s)

4

Vaga Des.

4

Sobre o Imóvel

Excelente galpão para locação no moderno Condomínio G8, localizado

em uma das regiões industriais e logísticas mais estratégicas do estado de São Paulo, no Centro Industrial de Cajamar, com acesso privilegiado pelo km 33 da Rodovia Anhanguera sentido interior.


O imóvel possui 881,89m² de área total, distribuídos de forma inteligente para atender operações logísticas, industriais, farmacêuticas e do segmento de cosméticos com máxima eficiência operacional.

A área fabril conta com 655,69m², pé-direito de 10 metros e piso industrial de alta resistência suportando até 5 ton/m², ideal para armazenagem verticalizada, movimentação de cargas e operações de alta demanda.

O módulo oferece ainda:

 200,94m² de área administrativa/escritórios

 25,27m² de área comum

 Copa

 Vestiários masculino e feminino

 2 docas cobertas, sendo uma com 14 metros com plataforma niveladora e outra doca com 8 metros de comprimento

O condomínio foi projetado para oferecer segurança, eficiência e infraestrutura de alto padrão, contando com:

 Segurança 24 horas

 Controle de acesso

 Sistema CFTV

 Fibra óptica

 Cabine primária de 1000 KVA

 Medição individualizada por módulo

 Cobertura metálica termoacústica

 Fechamento lateral em placas de concreto com isolamento acústico

Sua localização estratégica em Cajamar proporciona rápida conexão com importantes rodovias e centros logísticos da Grande São Paulo, facilitando a distribuição para capital, interior e demais regiões do país.


Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial