CA3089
Avenida Yojiro Takaoka, 2430
Alphaville - Santana de Parnaíba - SP
/mês
Todas as taxas já inclusas
Destaques
Área construída
832 m²
Área terreno
1358 m²
Dorm(s)
6 (6 suítes)
Banheiro(s)
8
Vaga Cob.
4
Residência de alto luxo no Condomínio Tamboré 3 – Alphaville ✨
Localizada em um dos condomínios mais exclusivos e sofisticados de Alphaville, esta imponente residência no Tamboré 03 é uma verdadeira obra-prima, ideal para venda ou locação, oferecendo conforto absoluto, privacidade e elegância em cada detalhe.
A casa conta com 6 suítes amplas, além de salas de TV, dois livings espaçosos, sala de estar e sala de jantar integradas, criando ambientes sofisticados e perfeitos para receber. A cozinha ampla se conecta a uma área gourmet incrível e totalmente equipada, pensada para momentos especiais com família e amigos.
São 8 banheiros no total, garantindo máxima funcionalidade, além de escritório privativo, home theater, suíte de funcionária, depósito, oficina, sistema de aspiração central e piscina, ideal para lazer e relaxamento.
O imóvel dispõe de 4 vagas de garagem, sendo 4 cobertas, oferecendo total comodidade.
🌿 Condomínio Tamboré 03
Reconhecido pelo seu padrão elevado, segurança e exclusividade, o Tamboré 03 oferece estrutura de lazer excepcional, com academia equipada com aparelhos de última geração, áreas verdes e um lindo lago que valoriza ainda mais o ambiente sofisticado do condomínio.
📍 Localização privilegiada, próximo ao centro de Alphaville, com fácil acesso à Rodovia Castelo Branco e ao Rodoanel, além de estar cercado por escolas renomadas, hospitais, padarias, bancos, farmácias e uma ampla variedade de restaurantes.
Uma residência única para quem busca luxo, conforto, segurança e qualidade de vida incomparável.
Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial.
Características Imóvel
Lavabo
Piso laminado
Piso em porcelanato
Dormitório empregada
Banheiro empregada
Cozinha
Lavanderia
Escritório
Varanda
Salas de estar:3
Armários na cozinha
Armários nos dormitórios
Armários no escritório
Armários na sala
Água
Depósito
Energia
Esgoto
Pavimentação
Churrasqueira
Piscina
CA3089
Avenida Yojiro Takaoka, 2430
Alphaville - Santana de Parnaíba - SP
/mês
Todas as taxas já inclusas
Imóveis similares