CA4204

Casa à venda em Vinhedo, Santa Cândida, com 3 suítes, com 300 m², Arboretum Home Concept

Rua José de Rezende Meirelles, 2005

Santa Cândida - Vinhedo - SP


Valor Venda
R$ 2.700.000

Destaques

Área construída

300 m²

Área terreno

605 m²

Dorm(s)

3 (3 suítes)

Banheiro(s)

4

Vaga(s)

2

Vaga Cob.

2

Sobre o Imóvel

Casa moderna e funcional, com 3 suítes e ambientes amplos e integrados, pensados para conforto e praticidade. Conta com sala íntima no pavimento superior, escritório reversível em suíte no térreo, cozinha integrada, salas de estar e jantar conectadas ao espaço gourmet com churrasqueira, além de piscina, vestiário e lavabo.


Possui garagem coberta para 2 carros, depósito externo, infraestrutura para carro elétrico, aquecimento solar com pressurização, infra para ar-condicionado e armários embutidos em todos os ambientes. Projeto arquitetônico com excelente eficiência energética, iluminação e ventilação natural abundantes.


 Os valores e características exibidos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para mais informações e para confirmar os detalhes, entre em contato com nosso departamento