CA4204
Rua José de Rezende Meirelles, 2005
Santa Cândida - Vinhedo - SP
Destaques
Área construída
300 m²
Área terreno
605 m²
Dorm(s)
3 (3 suítes)
Banheiro(s)
4
Vaga(s)
2
Vaga Cob.
2
Casa moderna e funcional, com 3 suítes e ambientes amplos e integrados, pensados para conforto e praticidade. Conta com sala íntima no pavimento superior, escritório reversível em suíte no térreo, cozinha integrada, salas de estar e jantar conectadas ao espaço gourmet com churrasqueira, além de piscina, vestiário e lavabo.
Possui garagem coberta para 2 carros, depósito externo, infraestrutura para carro elétrico, aquecimento solar com pressurização, infra para ar-condicionado e armários embutidos em todos os ambientes. Projeto arquitetônico com excelente eficiência energética, iluminação e ventilação natural abundantes.
Os valores e características exibidos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para mais informações e para confirmar os detalhes, entre em contato com nosso departamento