CA4327
Av. Yojiro Takaoka, 3229
Alphaville - Santana de Parnaíba - SP
/mês
/mês
/
/mês
Destaques
Área construída
388.25 m²
Área terreno
364.77 m²
Dorm(s)
2 (2 suítes)
Banheiro(s)
3
Residência de alto padrão com 388,25m² de área construída em terreno de 364,77m², projetada para oferecer conforto, sofisticação e excelente funcionalidade em todos os ambientes.
O imóvel conta com 2 dormitórios e 2 suítes, além de banheiro social e lavabo, proporcionando ótima distribuição interna e praticidade para o dia a dia. A garagem possui 2 vagas cobertas.
Localizada em bairro seguro e em posição privilegiada, a residência se destaca pelos acabamentos de qualidade e pelos móveis sob medida, que valorizam cada ambiente com elegância e funcionalidade.
A área de lazer dispõe de piscina, churrasqueira e varanda, criando espaços ideais para convivência, recepção e momentos de descanso.
Com incidência de sol da manhã, a casa oferece ambientes bem iluminados, ventilados e ainda mais agradáveis.
Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial.
Características Imóvel
Piso em taco de madeira
Salas de estar:1
Armários na cozinha
Ar-condicionado
Churrasqueira
Piscina