AP6301

Apartamento à venda e para alugar em Barueri, Alphaville, com 3 quartos, com 72 m², Fatto Alphaville

Avenida Aruanã, 851

Alphaville - Barueri - SP


Valor Venda
R$ 745.000
Pacote de locação
R$ 5.351

/mês

Todas as taxas já inclusas

Pretensão

Locação

Destaques

Área total

72 m²

Área útil

72 m²

Dorm(s)

3 (1 suíte)

Banheiro(s)

2

Vaga(s)

1

Vaga Cob.

1

Sobre o Imóvel

🏡 Apartamento Mobiliado de 72 m² – Venda ou Locação

Apartamento completo, moderno e muito bem iluminado, ideal para quem busca conforto, praticidade e ambientes planejados! São 72 m², com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem coberta.

✨ Destaques do imóvel: cozinha completa com armários planejados, cristaleira iluminada, mesa retrátil embutida, cooktop, exaustor, forno elétrico e geladeira frost-free. Lavanderia equipada com armários e máquina lava e seca.

A sala ampliada e integrada à varanda envidraçada proporciona um living espaçoso e aconchegante, com lindo piso de madeira, iluminação em sanca de gesso, sala de jantar e mobiliário completo.

🛏️ Os dormitórios contam com cortinas blackout e armários planejados, sendo a suíte mobiliada. O terceiro dormitório é versátil e pode ser utilizado como escritório, quarto ou brinquedoteca.

Os dois banheiros possuem box de vidro, grandes espelhos e acabamentos modernos.

🌟 Condomínio com lazer completo!

Um apartamento pronto para morar, com excelente aproveitamento dos espaços e detalhes pensados para proporcionar conforto no dia a dia. Ideal tanto para locação quanto para venda!


Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial 

Características Imóvel

Piso laminado

Área de serviço

Cozinha

Varanda

Salas de estar:2

Armários na cozinha

Armários nos dormitórios

Elevador

Mobiliado

Churrasqueira

Piscina

Imóveis similares