AP9377
Alameda Centauro, 919
Alphaville Conde I - Barueri - SP
/mês
Todas as taxas já inclusas
Destaques
Área total
182 m²
Área útil
182 m²
Dorm(s)
3 (3 suítes)
Banheiro(s)
4
Vaga(s)
3
Vaga Cob.
3
182 m² | 3 suítes | Terraço gourmet | 3 vagas | Mobiliado
More em um dos endereços mais desejados de Alphaville, em um apartamento que combina amplitude, conforto e uma vista privilegiada.
Localizado no 9º andar do Edifício Verone, este elegante imóvel possui 182 m² de área privativa, com uma planta muito bem distribuída e ambientes amplos, iluminados e funcionais.
São 3 suítes confortáveis, além de três salas integradas que proporcionam versatilidade para receber convidados ou desfrutar momentos em família. A copa e a cozinha oferecem praticidade para o dia a dia, enquanto o espaçoso terraço gourmet é um convite para momentos de lazer e confraternização.
Um dos grandes diferenciais deste apartamento é sua excelente posição solar, recebendo iluminação natural ao longo de todo o dia, além de contar com vista permanente em todos os lados, proporcionando sensação de amplitude, privacidade e uma atmosfera ainda mais agradável.
O imóvel dispõe de 3 vagas de garagem e será locado totalmente mobiliado, pronto para morar.
Observação: O depósito localizado no subsolo não faz parte da locação.
Aluguel: R$ 15.000,00/mês
Despesas mensais (condomínio, IPTU e foro): aproximadamente R$ 1.600,00
Uma excelente oportunidade para quem busca viver com conforto, sofisticação e praticidade em uma localização privilegiada no coração de Alphaville.