CA4530
Av. Yojiro Takaoka, 3229
Alphaville - Santana de Parnaíba - SP
/mês
/ano
Destaques
Área construída
360 m²
Área terreno
367 m²
Dorm(s)
3 (3 suítes)
Banheiro(s)
4
Vaga(s)
6
Vaga Cob.
2
Vaga Des.
4
Linda residência mobiliada, reformada e muito aconchegante, com excelente iluminação natural. São 360 m² de área construída em um terreno de 367 m², com projeto moderno e ambientes amplos.
A casa conta com 3 espaçosas suítes, living para 3 ambientes, lavabo, cozinha planejada com copa e ar-condicionado em todos os ambientes. Na área de lazer, destaque para o espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, além de piscina aquecida.
Possui ainda lavanderia equipada e 6 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. O condomínio oferece estrutura completa com academia, salão de festas, playground e quadras poliesportiva, de tênis e de areia.
Uma residência completa para quem busca conforto, lazer e qualidade de vida.
Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial
Características Imóvel
Lavabo
Copa
Salas de estar:1
Salas de jantar:1
Churrasqueira
Piscina
Imóveis similares